Nova York no inverno é uma época mágica do ano cheia de neve, chocolate quente, luzes cintilantes, patinação no gelo e mercados de inverno vibrantes que estão repletos de guloseimas que estão apenas esperando para serem compradas.
Se você está planejando uma viagem para Nova York durante o inverno, pode estar se perguntando o que fazer nesta época do ano. Apesar do frio, a cidade é cheia de atividades e atrações para aproveitar. Neste post, listamos as 5 melhores coisas para fazer em Nova York durante o inverno. Então, prepare-se para colocar um casaco quente e se divertir!
Quais são os meses de inverno em Nova York?
Boa pergunta! E a resposta varia de acordo com onde você está. Se você estiver no norte do estado de Nova York, o inverno normalmente começa em novembro e termina em abril – uma temporada longa e difícil, de fato, quanto mais ao norte você for.
Agora, se você está planejando passar o inverno na cidade de Nova York, ficará feliz em saber que o inverno não é tão longo no sul de Nova York e se estende apenas de dezembro a março na maior parte do sul do estado (com o inverno trazendo super nublado no oeste do estado graças aos grandes lagos).
Mas para a maioria dos moradores da cidade, o “inverno” realmente começa após o Dia de Ação de Graças.
Nesta época do ano, os meses mais frios são definitivamente janeiro e fevereiro, com possibilidade de neve a qualquer momento entre novembro e abril (na realidade, realmente só neva entre dezembro e fevereiro).
E enquanto as temperaturas variam de mês para mês, as máximas do inverno de Nova York geralmente ficam em torno de 6 ° C e as mínimas são em torno de -3 ° C, com ventos frios chicoteando pela cidade e fazendo parecer que a temperatura externa é de -15°C.
Devo visitar Nova York no inverno?
A não ser que você odeie o inverno de qualquer forma, a resposta curta é sim! Nova York é muito divertida no inverno – fria, mas super divertida. Quero dizer, é a cidade que nunca dorme, então sempre há muitas coisas únicas para fazer em Nova York no inverno.
Apenas esteja avisado de que, se você visitar durante a temporada oficial de férias, encontrará grandes multidões e preços altos. É por isso que, se puder, tente visitar em janeiro ou fevereiro, quando você pode obter ótimas ofertas em hotéis e voos, já que é baixa temporada.
Melhores coisas para fazer em Nova York no inverno
Ver a Árvore de Natal do Rockefeller Center
Facilmente uma das melhores coisas para fazer no inverno em Nova York é ver a Árvore de Natal do Rockefeller Center. É grande, é brilhante, fica no Rockefeller Center, tem uma pista de patinação icônica em sua base e normalmente é montada no Dia de Ação de Graças todos os anos.
Fora isso, esteja preparado para uma mega-dose de espírito natalino, pois você é inundado por anjos etéreos que tocam trombetas, vitrines de férias, luzes brilhantes e grandes multidões.
E se você quiser evitar as multidões, tente visitar no dia de Natal, depois do Natal ou no início da manhã de um dia de semana.
Aproveite os mercados de férias pop-up em toda a cidade
Como você provavelmente já adivinhou, uma vez que a temperatura cai e a temporada de férias se aproxima rapidamente, os mercados de férias / inverno parecem estourar por toda a cidade.
Então, se você é um viciado em compras ou apenas pela comida, uma das melhores coisas para fazer em Nova York no inverno é visitar um desses mercados incríveis.
Porque você não apenas encontrará um mar de charmosos chalés de inverno que funcionam como barracas de vendedores, mas também uma grande variedade de produtos locais, comidas deliciosas e bebidas de época que estão esperando ansiosamente para serem compradas.
Mas, se você ainda não sabe exatamente para onde ir neste inverno em Nova York, aqui estão algumas das minhas escolhas para os melhores mercados de férias da cidade:
- Bryant Park Winter Village e mercado de férias
- Mercado de Natal Columbus Circle
- Mercado de férias da Union Square
- Mercado de férias Grand Central
- Artistas e pulgas no Chelsea Market
Vá patinar no gelo
Patinar no gelo é uma atividade clássica de inverno e não há lugar melhor para isso do que Nova York. Existem várias pistas de patinação no gelo na cidade, a mais icônica é a pista do Rockefeller Center. Localizada na praça principal do complexo, esta pista oferece vistas deslumbrantes do topo do prédio. No entanto, espere enfrentar longas filas e preços altos.
Uma alternativa mais tranquila é a pista de patinação no gelo do Central Park, que é um pouco menor, mas ainda oferece uma experiência inesquecível.
Outra opção é visitar o Bryant Park. Isso porque é lindo, a Biblioteca Pública de Nova York fica bem no perímetro do parque, e há um lindo carrossel clássico em estilo francês aqui também.
Adicione uma pista de patinação no gelo enorme e você facilmente terá uma das melhores coisas para fazer em Nova York no inverno.
Você também vai adorar que, ao contrário do caro rinque de patinação no Rockefeller Center, patinar aqui é totalmente gratuito (o único rinque gratuito da cidade) – a menos que você precise alugar um par de patins para dar uma volta no gelo.
Visite o Butterfly Conservatory no Museu Americano de História Natural
A cada inverno, no final de novembro, o Butterfly Conservatory chega ao Museu Americano de História Natural.
Então, se você quer fugir do frio e caminhar entre mais de 500 borboletas que voam livremente que tomam conta do Whitney Hall of Oceanic Birds no segundo andar do museu, então essa é uma das melhores coisas para fazer em NYC no inverno para você.
Confie em mim, você ficará maravilhado com essas criaturas incríveis enquanto elas visitam uma área exuberante de plantas tropicais que são mantidas dentro de um habitat controlado.
Você também poderá identificar uma variedade diversificada de borboletas que vêm de três das cinco famílias diferentes de borboletas, tornando esta uma das melhores coisas para fazer no inverno em Nova York para famílias.
Aproveite a Restaurant Week
Foodies do mundo se alegram porque esta é uma das melhores coisas para fazer no inverno em Nova York! A Restaurant Week é uma época mágica do ano (geralmente em janeiro ou fevereiro), quando os clientes podem desfrutar de descontos em alguns dos melhores restaurantes da cidade.
As promoções da semana do restaurante geralmente consistem em menus pré-fixados de dois ou três pratos que são oferecidos nos restaurantes participantes em dias selecionados da semana para almoço ou jantar (ou ambos).
No entanto, nem todos os restaurantes da cidade participam deste evento (são cerca de 300 ou mais), então definitivamente faça sua pesquisa e descubra exatamente o que seus restaurantes dos sonhos estão oferecendo.
Você também vai querer reservar uma mesa com a maior antecedência possível, já que este evento é super popular e as mesas nos melhores restaurantes costumam encher rapidamente (as reservas abrem no site cerca de 2 semanas antes do início do evento, mas as reservas de almoço para segunda-feira, terça e quarta-feira são sempre mais fáceis de obter).
Mas, para obter as informações mais atualizadas possíveis, fique de olho no site oficial de eventos, pois os detalhes do evento de inverno são divulgados rotineiramente em meados de novembro.
Nova York no inverno vale a pena
Nova York é uma cidade vibrante e emocionante durante todo o ano, mas especialmente no inverno. Patinar no gelo, visitar mercados de Natal, assistir a espetáculos da Broadway, visitar museus e experimentar a culinária local são apenas algumas das atividades que tornam a cidade ainda mais especial nesta época do ano. Se você está planejando uma viagem para Nova York no inverno, certifique-se de incluir essas atividades em seu roteiro e aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.
Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook , Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!