Como Definir seu Nicho
Imagine poder saber exatamente o que passa pela cabeça dos seus seguidores (e possíveis clientes) quando eles estão comprando, para que você possa antecipar necessidades e resolvê-las imediatamente.
Imagine poder saber exatamente o que passa pela cabeça dos seus seguidores (e possíveis clientes) quando eles estão comprando, para que você possa antecipar necessidades e resolvê-las imediatamente.
Blogar não é apenas um hobby. Hoje o blog e nossas redes sociais fazem parte de um planejamento de marketing para conseguirmos viver viajando pelo mundo.
Você está divulgando conteúdo para o mundo ver e recebendo críticas e análises. Quanto mais bem-sucedido for o seu blog, mais frequentemente você receberá ódio gratuito. É aquela velha frase: prego que se destaca é prego martelado.
Os blogueiros (criadores de conteúdo, influenciadores digitais e outras tantas formas de chamar) estão em toda parte hoje em dia. Mas nem todos querem ter um blog.
Na postagem de hoje, abordaremos exatamente por que é importante criar uma pasta no Pinterest dedicada para as postagens do seu blog e como sua empresa pode se beneficiar.
Você escreveu um post no blog incrível, cheio de dicas e conselhos, perfeitos para o seu público-alvo, acabou de publicar esse post, mas ele não está recebendo a atenção que você merece quando publica.
Aprenda o que é e como fazer um calendário editorial para manter a frequência da sua criação de conteúdo.
Vamos falar sobre 5 motivos pelos quais você deve revisar os posts antigos do seu blog.
Recentemente, tenho sentido um pouco de bloqueio quando se trata de criar novas postagens para o blog. Então, eu levantei algumas ideias para postar e imaginei que seria interessante compartilhá-las aqui!
ara milhares de pessoas em todo o mundo (inclusive eu), ter um blog não é mais apenas um hobby, mas uma maneira de ganhar a vida e criar uma vida em seus próprios termos.
Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. World by 2® é uma Marca Registrada sob processo 916383059 no INPI.