Você está planejando uma viagem a Paris e está pensando em comprar o Paris Pass? Descubra se vale o preço e se este cartão de turismo é adequado para a sua viagem!
Paris é a capital da França e lar de algumas das atrações turísticas mais famosas do mundo, incluindo o Louvre (onde está a pintura de Mona Lisa), a Catedral de Notre Dame e o Palais Garnier (que serviu de inspiração para o “Fantasma da Ópera”).
Paris também é conhecida por ser um destino de viagem caro para turistas. Embora haja algumas coisas gratuitas para fazer na cidade, como caminhar pelos Jardins de Luxemburgo e conferir Sacré-Coeur, suas melhores atrações e passeios podem ser bastante caros.
O Paris Pass oferece acesso rápido a todas as atrações mais bem avaliadas da cidade com desconto. É bobagem pagar o preço total nas atrações turísticas populares de Paris quando você pode economizar dinheiro e tempo com o Paris Pass.
Aproveite e veja nosso Roteiro de 2 dias em Paris – França
O que é o Paris Pass
O Paris Pass é um cartão que oferece entrada GRATUITA para mais de 60 principais atrações e passeios de Paris, incluindo o Louvre , passeio de ônibus com paradas em pontos turísticos e Museu d’Orsay.
Com o Paris Pass, você pode economizar tempo, dinheiro e desfrutar de passeios sem estresse.
O que está incluído
- Passe de 2, 3, 4 ou 6 dias
- Bilhete de 1 dia para circuito de ônibus hop-on hop-off
- Acesso ao transporte público (zonas 1-3)
- Guia turístico impresso em cores
- Descontos em lojas e restaurantes
- O Paris Pass oferece entrada gratuita para os principais museus e monumentos de Paris, como o Louvre, o Museu d’Orsay e muito mais.
- Entrada gratuita para as melhores atrações de Paris, incluindo um cruzeiro no rio e passeio pela Opera Garnier.
- Excursão de ônibus hop-on hop-off gratuita de 1 dia para ver a cidade e pontos turísticos.
- Viagem ilimitada gratuita no metrô, RER e ônibus.
- Entrada sem fila nas principais atrações de Paris, como o Louvre e o Centre Pompidou.
- Ofertas de desconto extra em lojas e restaurantes em Paris.
- Guia gratuito de mais de 120 páginas de Paris, repleto de informações e dicas úteis para planejar seu itinerário.
Como você pode ver, o Paris Pass pode ser uma ótima opção para quem visita a cidade pela primeira vez. Inclui tudo o que você precisa para descobrir Paris desde a entrada gratuita, passando pelas longas filas de ingressos e informações úteis para aproveitar ao máximo sua visita.
Como funciona o Paris Pass
Simplesmente compre o seu passe escolhido on-line e baixe-o instantaneamente no seu smartphone usando o aplicativo deles (ou entregue-o). Em seguida, digitalize seu passe para entrar em qualquer uma das mais de 60 atrações. Não é necessário dinheiro ou ingressos.
Este passe de turismo é o mais popular entre os visitantes de Paris, pois tem o potencial de economizar tempo e dinheiro. Apenas visitando duas ou três atrações por dia, isso ajuda a garantir o melhor retorno possível.
A entrada a muitas das atrações mais bem avaliadas em Paris custam entre 15 e 25 euros por pessoa. Se você já planeja visitar algumas dessas atrações populares, comprar o Paris Pass pode poupar dinheiro facilmente com o preço normal dos ingressos.
O Paris Pass está disponível para compra como passe de 2, 3, 4 ou 6 dias.
Ele deve ser usado em dias consecutivos e será ativado assim que você visitar sua primeira atração. Para economizar tempo e aborrecimentos, recomendo comprar o seu Paris Pass antes da sua viagem. Depois, você pode planejar seu itinerário e ativar seu passe a qualquer momento nos próximos 12 meses.
Quando o Paris Pass não é recomendado
Se você não está interessado em visitar muitas atrações turísticas de Paris, o Paris Pass pode não ser uma boa opção para você.
Depois de ativado o Paris Pass, ele é válido apenas por dias consecutivos. Se você estiver recebendo o passe de 3 ou até 6 dias, visitar ao menos três atrações por dia garantirá que você obtenha o melhor valor do passe.
Se você não está interessado em andar de ônibus panorâmico, degustação de vinhos, cruzeiro de barco no rio Sena e assim por diante, então você pode pular o passe.
Como comprar o seu Paris Pass
Etapa 1: Você pode clicar aqui para comprar seu Paris Pass. Escolha a duração do passe que você deseja comprar (2, 3, 4 ou 6 dias).
Etapa 2: faça o download do seu cartão instantaneamente usando o Paris Pass App. Se você preferir um passe físico, basta optar pela entrega (eles são entregues em todo o mundo).
Etapa 3: Agora você tem acesso GRATUITO a qualquer uma das mais de 60 atrações principais de Paris incluídas durante a duração do seu passe. Você pode ativar seu passe a qualquer momento dentro de 12 meses a partir da data da compra.
Bom saber antes de comprar
- Todos os passes são válidos por 2 anos a partir da data de compra e só são ativados na primeira visita. Após a ativação, seu passe será válido pelo número de dias corridos adquiridos.
- O Palácio de Versalhes fica fora da Zona 3, mas é possível chegar pelos trens RER que também estão incluídos no Paris Pass.
- O circuito do ônibus hop-on hop-off é válido somente para 1 dia, independentemente de você ter reservado a opção do Paris Pass para 2, 3, 4 ou 6 dias.
Foto: Divulgação